Prefeitura de Olivença passa a sanitizar o interior dos veículos de transporte alternativo, veículos particulares e frota do município

A Prefeitura de Olivença, a partir desta sexta-feira (18), passa a sanitizar também o interior dos veículos de transporte alternativo, veículos particulares e frota do município.

As equipes da vigilância sanitária estarão atuando na pulverização de uma solução à base de  Quaternário  Amônio 5ª Geração.

As ações ocorrerão de acordo com cronograma realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Há algum tempo, o município iniciou a desinfecção da área externa de espaços públicos como estratégia de enfrentamento ao novo coronavírus. Segundo a secretária, Claudia Ribeiro já foram realizadas várias ações de sanitização em toda a cidade, mas as estratégias de combate a doença estão sendo ampliadas.