Prefeitura de Olivença instala tambores para a coleta de lixo nas ruas

Com o objetivo de intensificar as ações do projeto “Cidade Limpa”, a Prefeitura de Olivença vai iniciar a instalação de lixeiras em várias ruas do município. Os novos recipientes são próprios para o descarte de lixo doméstico.

Segundo o prefeito Jó, é importante a população depositar o lixo próximo ao horário de coleta para evitar a proliferação de insetos e o mau cheiro.

“Desde o início da nossa gestão estamos fazendo uma campanha para deixarmos nossa cidade cada vez mais limpa e bonita. Esses recipientes que estamos instalando em vários locais são para atender um pedido antigo da população que aguardava por um local para o descarte de lixo doméstico. Agora, precisamos contar com a colaboração de todos para colocar o lixo, se possível, uma hora antes do caminhão passar para evitar transtornos, como mal cheiro e insetos”, reforça o prefeito.