O Gestor Municipal acompanha entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

O prefeito Jó Dionísio e a primeira-dama Maize, participaram, na manhã desta sexta-feira (12), da entrega de alimentos, adquiridos de agricultores familiares do município por meio do Programa e Aquisição de Alimentos (PAA), uma ação dos governos municipal e federal que beneficia produtores rurais, por meio da compra da colheita, além da distribuição para famílias em situação de vulnerabilidade social, que são contempladas com frutas, verduras e hortaliças de qualidade.

Desde a quinta-feira, os produtos começaram a chegar e foram organizados e divididos para entrega aos usuários dos serviços de convivência do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Me sinto muito feliz sempre que participo de ações assim. O programa é uma conquista para o município, que pode com muita alegria dizer que tem famílias com acesso a alimentos de qualidade. É uma ação que integra os agricultores familiares da área rural de nosso município com famílias da área urbana”, destacou o prefeito.

No município, o PAA é coordenado pela Prefeitura, através das Secretarias de Agricultura e Assistência Social.