Entrega de material didático aos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Olivença, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última semana mais uma entrega de material didático aos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino. O material foi entregue na Escola Municipal Capitão Yoyô, no Povoado Fazenda Nova.
Ao entregar o material aos pais dos alunos, o prefeito Jó Dionísio reafirmou seu compromisso em tornar a educação de Olivença referência.

“Mesmo no momento que estamos vivendo, em que a saúde não pode deixar de ser prioridade, os investimentos em educação estão sendo significativos para avançar cada vez mais em qualidade e elevar os índices educacionais”, disse.