A Prefeitura de Olivença está distribuindo kits de higiene para os usuários das Unidades Básicas de Saúde, como estratégia de combate ao novo coronavírus.

O kit é formado por álcool etílico e álcool em gel, além das informações e dicas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

O município está priorizando ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, sem deixar de atuar nas demais áreas. Foram realizados investimentos em equipamentos de proteção individual e cursos promovidos de cuidados para os profissionais.

O enfrentamento ao coronavírus é responsabilidade de todos, faça a sua parte! Use máscaras, mantenha o distanciamento social, lave sempre as mãos e siga as recomendações dos órgãos de Saúde.